sábado, 14 de setembro de 2013

top 5

Vou mostrar os melhores jogos que tenho: 5:Little Figther 2 LF2 é um jogo de luta onde temos varios jogadores e habilidades especiais!
4:Portal 1 e 2 Um dos melhores jogos que ja joguei no meu xbox 360 é um jogo que nós devemos passar pelos desafios com uma "Portal Gun"(Arma que cria portais) e chegar ao bolo(que é uma mentira já que a GlaDOS nos traiu né?)
3:Roblox 3 palavras Construa destrua jogue! em roblox os jogadores criam seus mapas e texturas para os outros jogarem não é possivel jogar sem conexão a internet pois é um jogo multiplayer é muito legal!!!
2:série de jogos sonic isso vale a todos os jogos de sonic que são bem legais! há 21 anos!
1:Duke nukem forever é o melhor de todos um remake de duke nukem 3d que meu pai jogava... mas eu adorei mto bom o jogo cujo objetivo é matar aliens!

O JOGO MAIS DIFICIL DO MUNDO!!

galera.... o jogo.... dificil.. bem vamos ao assunto: a uma semana eu um belo garoto bonitão e curte games instalei o jogo mais dificil do mundo: I WANNA BE THE GUY!!!!!!!! acreditem ou não ele é reammente dificil!! aqui vai uma imagem: