sábado, 14 de setembro de 2013
top 5
Vou mostrar os melhores jogos que tenho:
5:Little Figther 2
LF2 é um jogo de luta onde temos varios jogadores e
habilidades especiais!
4:Portal 1 e 2
Um dos melhores jogos que ja joguei no meu xbox 360
é um jogo que nós devemos passar pelos desafios com uma "Portal Gun"(Arma que cria portais)
e chegar ao bolo(que é uma mentira já que a GlaDOS nos traiu né?)
3:Roblox
3 palavras
Construa destrua jogue!
em roblox os jogadores criam seus mapas e texturas para os outros jogarem
não é possivel jogar sem conexão a internet pois é um jogo multiplayer
é muito legal!!!
2:série de jogos sonic
isso vale a todos os jogos de sonic
que são bem legais! há 21 anos!
1:Duke nukem forever
é o melhor de todos um remake
de duke nukem 3d que meu pai jogava...
mas eu adorei mto bom o jogo cujo objetivo é matar aliens!
O JOGO MAIS DIFICIL DO MUNDO!!
Assinar:
Postagens (Atom)





